Cruzeiro pensa em ‘ROMPER’ com Adidas após falha? Entenda!
A diretoria do Cruzeiro não gostou nada da notícia de que a Adias, patrocinadora oficial de material esportivo do clube, colocou a nova camisa da Raposa à venda antes do lançamento do produto. O uniforme do time celeste será divulgado nesta terça-feira (5), mas alguns torcedores já encontraram as camisas em lojas no último final de semana, o que irritou a alta cúpula cruzeirense.
O detalhe é que, no ano passado, um episódio semelhante já tinha acontecido quando a Adidas permitiu que as camisas fossem vendidas antes de serem lançadas oficialmente. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a atitude repetitiva da empresa alemã desagradou aos diretores do Cruzeiro. Além disso, outras situações anteriores estão ‘desgastando’ a relação entre clube e patrocinadora.
“Diminuiu um pouco o impacto da empresa sobre a nova camisa. Houve erro de logística e organização da Adidas para passar para os lojistas. Passaram antes do tempo. Algum lojista pegou e vazou a foto antes da gente anunciar. Uma pena que diminuiu o impacto. Vamos trabalhar para que isso não possa acontecer”, reclamou Ronaldo Fenômeno ainda em 2022 sobre o vazamento precoce dos uniformes.
Cruzeiro se irrita após nova polêmica com a Adidas
Cruzeiro e Adidas possuem um acordo desde 2020 e o contrato é válido até o fim de 2025. Por conta dos problemas nos últimos anos, não está descartada a hipótese da Raposa não renovar o vínculo com a empresa após o término desse período, muito por conta do descontentamento de Ronaldo Fenômeno e cia com os problemas de vazamento por parte da patrocinadora.